quinta-feira, 20 de outubro de 2011

rascunho

As luzes de todo o Astro irradiam em mim, e qualquer distancia se curva aos meus pés por existir em mim tanta Paz e tanto amor. Deixo Por onde passo o suave perfume de minha beleza, muito menos a de fora, mas mais ainda a de dentro. Ai, então, a vida vem e me leva... – Onde sempre eu quis estar!


Com um toque digo que sou e romântico, com uma palavra mostro que sou tímido, e estendendo as mãos peço à virtude que eu seja humilde aprendiz daquilo que eu desejar.

Nunca me exponho além de minhas atitudes – o que é pecado á alma que concentrasse em mim! Mas não fosso isso nunca, talvez, a descobriria.

O amor que chora e jorra como cachoeiras dentro de mim, mas que em cota em cota estar sendo desperdiçado,  pede um peito quente e leve para ele o transbordar imensamente.

Coloridos são os meus sonhos porque o meu coração estar com o pincel nas mãos; Porque guia-me o espírito do pai não temo o caminho; Segredos profundos, porém suaves, estão debaixo da poeira do meu passado.
Como grande sonho eu sou o humilde poeta principiante, que escreve
a cada virgula um sonho,
A cada letra uma historia,
A cada titulo uma confissão de baixa expressão,mas de alto eloqüência,
A cada texto uma vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário