terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tempo de Escola


No mar de sua beleza
Fatalmente meus olhos se banharam de amor
Sei que eternamente viverei sem você
Mas tenha certeza que a sua estrela
brilhará sempre no meu coração

Queria que você seguisse
Desta lagrimas de agora
Que sua voz se ouvisse
Desta silêncio que me devora

Ah!, se essa solidão fossem os braços sues
Como eu estaria apertado agora
Ah!, se essa angustia que do meu peito  rouba a vida
Fossem os seus beijos roubando os meus
Como eu estaria revivo agora!

Mas nada não nada disso não e você 
Nada disso não não brilha como a pureza que há em você
Nada disso não não trilha para a paz que encontro em você
tudo isso só alimenta a saudade que me faz viver!

Sempre lembrarei de você:
Delicada,leve, limpa nervosa
Longe de mim, dentro do coração
o futuro todo servirá para pensar pensar em você
E todo o passando para não esquecer para não esquece você

Levarei você comigo
Na lembrança no esquecimento na lagrima no sorriso
No sonho na vida na ausência de sua presencia na presencia de sua ausência
Um olho sempre chorará e o outro verá você

Um braço abraçará a saudade e o outro a sua ausência
serei sempre um barco a vagar no oceano de sua imagem
e a sua sua  imagem  sera um barco a vagar o oceano do meus pensamentos

Toda a  mão que me dizer adues terá a sua voz
e
Enxergarei em qualquer rosto primeiro o seu
Direi novos nome orando sempre o seu

ninguém produziu em mim grandes saltos como você
chego pensando em você ao céu
Ninguém

Afronte alguma faço as anjos
Dizendo que você é o mais lindo que há

Nenhum comentário:

Postar um comentário